Informações



Percursos: Corrida 10k e 5k e Caminhada 5k
Data: 22/04/2018
Local: Paço Municipal de Paulínia
Largada: 08h
Retirada de kit: A Academia - Unidade Paulínia dia 21/04/2018 das 8h às 18h

O evento.

A Acaemia Forrest Run será realizada no domingo, dia 22 de abril de 2018, no Paço Municipal de Paulínia.
As inscrições são limitadas a 600 (seiscentos) participantes e deverão ser feitas de forma online. O período de inscrições é de 05/02/2018 a 18/04/2018, ou até atingir o número máximo de atletas
Grupos de corrida deverão solicitar planilha de inscrição através do e-mail: atendimento@lasheventos.com.br. A cada 10 inscritos, a 11ª inscrição é cortesia.
Pessoas com deficiência (PCD) terão a taxa de inscrição com 50% de desconto, solicitar inscrição através do e-mail: atendimento@lasheventos.com.br.
Atendendo ao estatuto do idoso, os maiores de 60 anos terão a taxa de inscrição com 50% de desconto diretamente no site.

Valor.

R$ 70,00 (setenta reais) até o dia 18/03/2018
R$ 80,00 (oitenta reais) até o dia 10/04/2018
R$ 90,00 (noventa reais) até o dia 18/04/2018
Obs: Sobre as inscrições realizadas através do site da Nexrace incorrerá taxa administrativa no valor de R$ 6,00 por participante.

Premiação.

- Não haverá premiação em dinheiro
- Troféu aos cinco primeiros no geral, somente corridas 10k e 5k, M e F
- A maior equipe inscrita será premiada com troféu.
- Medalha de participação todos os atletas que concluírem a prova.

Kits


Kit Participação
1 (uma) camiseta 100% poliamida especial para a prática esportiva
1 (uma) Sacola, 1 (um) Número de peito, 1 (um) Chip de cronometragem descartável
Brindes dos patrocinadores e materiais publicitários.

R$ 70,00

Taxa: R$ 6,00

Regulamento | Download  


A Academia Forrest Run - Paulínia
REGULAMENTO

DIA: 22/04/2018 - HORÁRIO: 08h
DISTÂNCIA: Corrida 10k e 5k e Caminhada 5k
LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Paço Municipal de Paulínia.
ENTREGA DOS KITS: A Academia - Unidade Paulínia dia 21/04/2018 das 8h às 18h
ORGANIZAÇÃO: Lash Eventos

INSCRIÇÕES:
Valores:
R$ 70,00 (setenta reais) até o dia 18/03/2018
R$ 80,00 (oitenta reais) até o dia 10/04/2018
R$ 90,00 (noventa reais) até o dia 18/04/2018
Grupos de corrida deverão solicitar planilha de inscrição através do e-mail: atendimento@lasheventos.com.br. A cada 10 inscritos, a 11ª inscrição é cortesia.
O atleta poderá fazer a escolha do tamanho da camiseta na inscrição, não sendo permitida a alteração do tamanho na retirada do kit.
Obs.: As inscrições poderão ser encerradas antes do dia 18/04/2018, caso seja atingido o número limite de 600 inscritos.
No dia da prova não serão aceitas inscrições. Inscreva-se hoje mesmo para evitar transtornos.
Atendendo ao estatuto do idoso, os maiores de 60 anos terão a taxa de inscrição com 50% de desconto.
Pessoas com deficiência (PCD) terão a taxa de inscrição com 50% de desconto, solicitar inscrição através do e-mail: atendimento@lasheventos.com.br.
A idade mínima para participação é de 16 anos.

PREMIAÇÃO:
- Não haverá premiação em dinheiro
- Troféu aos cinco primeiros no geral, somente corridas 10k e 5k, M e F
- A maior equipe inscrita será premiada com troféu.
- Medalha de participação todos os atletas que concluírem a prova.

KITS:
Kit de Participação: O Kit será composto por uma sacola, um número de peito, um chip, alfinetes, uma camiseta 100% poliamida especial para a prática esportiva, brindes dos patrocinadores e materiais publicitários.

HIDRATAÇÃO:
Serão 2 pontos de hidratação ao longo do percurso 5 k e 4 pontos nos 10k, sendo posicionados nos Kms 2, 4, 7 e 9.
Mais um ponto de hidratação será montado na chegada/ primeira volta dos 10k.

PERCURSO:
Corrida 10k e 5k e Caminhada 5k

CONSIDERAÇÕES GERAIS:
1 - A prova será realizada com qualquer tempo;
2 - As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correm por conta dos próprios atletas inscritos ou não;
3 - Não haverá reembolso do valor da inscrição ao atleta inscrito que, por qualquer motivo, desistir de participar do evento;
4 - Os menores de 18 anos não poderão se inscrever sem autorização dos pais ou responsável.
5 - Para retirada de kit, o atleta deverá apresentar um documento de identidade original (RG), ou comprovante de inscrição.
6 - Todos os atletas deverão correr com uma camiseta e fixar o número de corrida na parte dianteira para não ser desclassificado. O chip deverá ser fixado adequadamente no cadarço do tênis do atleta conforme instruções no mesmo;
7 - Haverá postos de água a cada 2,2km.
8 - Condutas anti-desportivas como violação do percurso, acusações sem procedência, descumprimento do regulamento e atitudes imorais, acarretarão na desclassificação do atleta.
9 - Os organizadores e promotores não se responsabilizam por danos físicos ocorridos antes, durante e após a corrida. No ato da inscrição o atleta declara estar em perfeitas condições físicas e de saúde, assumindo inteira responsabilidade sobre quaisquer danos que por ventura venha a sofrer antes durante e após o evento;
10 - Os atletas deverão estar alinhados no local de largada a partir das 7:45h. A passagem pelo tapete de largada será permitida até as 8h15 para que o atleta tenha seu tempo registrado oficialmente;
11 – Após a largada não serão mais aceitas alterações no cadastro dos atletas. O atleta poderá ser desclassificado por informações falsas no cadastro e caso seu sexo ou categoria de faixa etária não corresponder ao real.
12 – Os atletas cujos chips forem colocados de forma ou local indevido, não terão seus tempos registrado e portanto serão automaticamente desclassificados.
13 - Todos os atletas inscritos declaram estar em perfeitas condições de saúde assumindo inteira responsabilidade, sobre qualquer acidente que por ventura venham a sofrer antes, durante ou depois da prova, ocasionado inclusive por falta de condições físicas. Também assumem a responsabilidade sobre as informações prestadas na ficha de inscrição e estão de acordo com o regulamento da prova.
14 - Todos os atletas inscritos autorizam o uso das suas imagens para a divulgação do evento renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida.
15 - Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora.